Conselho Tutelar - Veja os pontos de votação no município de Iguaracy e o roteiro dos transportes entre outras informações:


Conselho Tutelar - Veja os pontos de votação no município de Iguaracy e o roteiro dos transportes entre outras informações:

Na imagem o conselheiro tutelar Sérgio Coelho recebendo em maio de 2019, um veículo 0km das mãos do prefeito Zeinha Torres. Um sonho antigo conquistado com o apoio do ex-deputado federal João Fernando Coutinho.
Todos os municípios brasileiros realizarão amanhã eleição para escolha dos seus novos Conselheiros Tutelares. Em Iguaracy, cinco candidatos titulares e mais cinco suplentes serão eleitos dos 23 que estão concorrendo.
A eleição começa às 8h da manhã e termina as cinco da tarde. A apuração será nas dependências do CEMUPI. Para votar o eleitor será obrigado a apresentar o título de eleitor e documento de identificação. Pode votar qualquer pessoa que está com o título de eleitor em dia e que tirou o documento oficial até o dia 28 de junho.
Veja os locais de votação no município de Iguaracy
IGUARACY - Escola Municipal Dr Diomedes Gomes Lopes
(Urnas da Diomedes, Rosete e Secretaria de Educação )
IRAJAÍ - Escola Municipal José Virginio Nunes
JABITACÁ - Escola Municipal Judite Bezerra
(Urnas da Judite Bezerra, Joaquim Alves, Caatingueira)
Veja no quadro abaixo o roteiro dos transportes:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS