Curso Cooperação Horizontal tornam Iguaracy e Ingazeira municípios "modelos" para os demais da X GERES.


Curso Cooperação Horizontal tornam Iguaracy e Ingazeira municípios "modelos" para os demais da X GERES.

Aconteceu em Iguaracy o Curso de Cooperação Horizontal com toda a Equipe de Atenção Primária, ACS e ACES dos municípios de Iguaracy e Ingazeira.
O curso que foi uma parceria das Secretarias de Saúde dos dois municípios com a Secretária de Saúde do Estado, foi realizado nas dependências do CEMUPI, com as instrutoras Ana Pérez e Silvana Monteiro, com carga horária de 16h.
A X GERES identificou os dois municípios, Iguaracy e Ingazeira como os municípios que participariam do projeto da Secretaria Estadual de Saúde, Projeto de Cooperação Horizontal NASF e PICS. Esse projeto visa alinhar os processos de trabalhos da Atenção Primária com o NASF e implantar e/ou implementar as Práticas Integrativas nesses municípios.
Com essa capacitação, Iguaracy e Ingazeira tornam-se municípios "modelos" para os outros da X GERES, com a responsabilidade de matriciá-los, promovendo assim uma maior resolutividade na Atenção Primária da Região.
Veja imagens do evento:

















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS