Garota negra morre de parada cardíaca após aceitar pirulito de estranha


Garota negra morre de parada cardíaca após aceitar pirulito de estranha

Uma menina de 12 anos morreu na UPA Jardim Íris, em São João de Meriti, após se sentir mal na madrugada desta quarta-feira. A adolescente Lorrana Madalena da Luz Manoel sofreu uma parada cardíaca e uma das linhas de investigação é que ela tenha sido envenenada ao ganhar um pirulito envenenado de uma mulher no trem.
De acordo com familiares, Lorrana chegou em casa sentindo fortes dores de cabeça e disse ter aceitado um pirulito de uma mulher no vagão onde estava. Próximo da meia-noite, a dor se intensificou, ela teve crises de vômito e foi levada às pressas para a UPA do Jardim Íris. A menina chegou a ir para a sala vermelha, mas não resistiu.
A 64ª DP (São João de Meriti) está investigando o caso. De acordo com o delegado Vinicius Domingos, ainda não há certeza de que houve realmente envenenamento, mas a suspeita não está descartada.
“Ainda temos que aguardar o laudo de toxicologia para saber. Nesta quinta-feira, vamos mandar policiais na SuperVia para saber o horário em que ela se deslocou e também pegar imagens das câmeras para saber o trajeto que ela fez”, disse o delegado.
Nas redes sociais, a comoção com o caso já é grande. A Escola Municipal Prof. Olga Teixeira de Oliveira, de Caxias, lamentou a morte de sua aluna. “Lorrana querida, sua lembrança estará sempre nas memórias e nos corações de seus amigos!”, diz um trecho da postagem.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS