Governo Municipal de Iguaracy entrega novos fardamentos para guardas municipais e condutores e da Saúde.


Governo Municipal de Iguaracy entrega novos fardamentos para guardas municipais e condutores e da Saúde.

O Governo Municipal de Iguaracy , através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de uniformes para 24 condutores e 7 guardas municipais. A entrega foi feita nesta terça-feira (15) com a presença do prefeito Zeinha Torres, da diretora da Unidade Mista, Valdira Rabelo e da secretária de Saúde Joaudeni Cavalcante.
Durante a entrega, a secretária Joaudeni agradeceu a cada um pelo trabalho que desenvolvem e pediu para que deste então, todos compareçam ao trabalho devidamente uniformizados, principalmente os motoristas e guardas, que segundo a secretária, é de suma importância que estejam sempre uniformizados e identificados evitando também o uso de roupas inadequadas.
Sobre as cores dos uniformes dos motoristas, Jó disse que foram escolhidas por ela e Valdira com muito carinho, como o vermelho e azul fazem parte dos uniformes do Samu e Corpo de Bombeiros, então decidiram seguir o padrão por se identificarem e por serem cores diferentes dos demais uniformes já utilizados. Ao final, a secretária pediu para que todos zelassem pelos uniformes.
Quando Zeinha chegou à prefeitura se deparou com uma frota bastante limitada. Hoje o município conta com dezenas de novos veículos entre eles ambulâncias, veículos para transporte de funcionários da secretaria e de pacientes, como carros pequenos, caminhonetes, micro-ônibus e outros.
Uma determinação do prefeito Zeinha, é que o setor preste um serviço com qualidade cada vez melhor aos usuários. Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios e contemplam 31 profissionais, entre guardas e condutores. A iniciativa visa dar mais conforto e visibilidade principalmente aos motoristas que transportam pacientes para outras localidades e que serão melhores identificados.
Para o prefeito, a entrega dos novos uniformes valoriza o servidor e os incentiva, cada vez mais, na prestação de um atendimento com qualidade a todos os cidadãos. "E quando se trata de serviço de transporte de pacientes precisamos ter cuidado e carinho redobrado", disse o prefeito que também já serviu na área de transporte da saúde.
Veja todas as fotos da entrega AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS