https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Iguaracy está realizando durante esta semana ações da "Semana do Bebê".

A Semana do Bebê é uma das principais estratégias do UNICEF para assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade. Tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros.
Em Iguaracy, a semana do bebê teve início nesta segunda-feira, 14 de outubro, com atividades coordenadas pela Secretaria de Saúde e o Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB).
Gestantes do nosso município e outros profissionais participaram de uma palestra com o fisioterapeuta Eduardo Rodrigues sobre Shantala, uma técnica de massagem de relaxamento para bebês, a enfermeira Thâmara Narjara realizou a pintura gestacional na gestante Iana Regina, que identifica a posição do bebê no útero da mãe, e a nutricionista Laize Barboza ministrou a palestra sobre Amamentação e Alimentação Complementar Saudável.
A programação da Semana do Bebê continua nos dias 15 (UBS Sede), 16 (UBS Jabitacá) e no dia 17 na UBS Irajaí e UBS Santa Ana. Participe!