Prefeito de Iguaracy prestigiou o lançamento do programa "Crédito Popular".


Prefeito de Iguaracy prestigiou o lançamento do programa "Crédito Popular".

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, acompanhou na manhã desta quinta-feira (10), na cidade de Caruaru, o lançamento do programa "Crédito Popular", que busca ajudar a gerar emprego e renda ao fornecer microcrédito para empreendedores.
O Programa vai disponibilizar até R$ 3 mil em linhas de financiamentos, com juros a partir de 1,49% ao mês. Além disso, os processos devem ficar menos burocráticos para a contratação. O Crédito Popular atenderá todas regiões do estado e deve beneficiar aproximadamente 40 mil pequenos empresários. Espera-se que haja uma movimentação econômica de cerca de R$ 120 milhões e a geração de 80 mil postos de trabalho até 2022.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS