Prefeito manda recado aos deputados votados em Iguaracy: "Não importa o lado político, se trouxer obras para Iguaracy, inauguram comigo!"


Prefeito manda recado aos deputados votados em Iguaracy: "Não importa o lado político, se trouxer obras para Iguaracy, inauguram comigo!"

O prefeito Zeinha Torres, já demonstrou diversas vezes, que em sua gestão o grande partido a ser defendido é o bem estar de sua população. Mesmo apoiando o deputado estadual Waldemar Borges, que também muito tem feito por Iguaracy, o prefeito Zeinha não deixou de convidar o deputado Diogo Moraes para inauguração de importante obra que teve emenda de sua autoria.
É notório que em primeiro lugar vem a população na gestão um novo tempo e uma nova história, tanto é, que por inúmeras vezes, o prefeito Zeinha Torres desafiou os deputados apoiados pelos adversários e que foram votados em Iguaracy a realizarem alguma obra, por menor que seja no municipio que traria para a inauguração.
O prefeito já havia dito que alguns destes deputados já trouxeram investimentos para algumas cidades vizinhas, mas infelizmente, parece que algo impedia que trouxessem também para Iguaracy.
O prefeito Zeinha realçou mais uma vez durante a entrega de pavimento em Irajaí, que o parlamentar que fizesse algo por Iguaracy, independente de que lado estivesse, que não se preocupasse que ele convidaria para participar da inauguração.
Exemplo disto é o que aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) em Irajaí, mesmo apoiando o deputado estadual Waldemar Borges, o prefeito aceitou a emenda parlamentar do deputado estadual Diogo Moraes, apoiado no município pelos vereadores Manoel Olímpio e Chico Torres, e construiu o tão sonhado pavimento da Rua Edmilson Lopes de Siqueira em Irajaí.
"É assim que se trabalha, pensando primeiramente no bem da população", disse o prefeito.
Parabéns ao prefeito Zeinha, ao deputado Diogo Moraes, aos vereadores Manoel Olímpio e Chico Torres que apoiam o deputado e também ao vereador Neguinho de Irajaí, que mesmo sendo oposição, deixou o partidarismos egoísta de lado, reconhecendo os benefícios trazidos pela gestão para o seu distrito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS