Prefeitura de Iguaracy recupera mais um Poço Artesiano, desta vez, no Sítio Barro Branco.


Prefeitura de Iguaracy recupera mais um Poço Artesiano, desta vez, no Sítio Barro Branco.

Esta foi mais uma ação positiva da Prefeitura de Iguaracy por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, e que amplia a oferta de água dentro do município.
A Prefeitura continua executando serviços para deixar Iguaracy cada vez melhor para se viver, realizando diversas obras estruturadoras para atender todas as demandas da população. E mais uma ação foi atendida com a recuperação do poço artesiano da comunidade do Sítio Barro Branco. Na imagem acima, equipes no momento em que realizavam os trabalhos neste último sábado (28).
Essas são apenas algumas das muitas ações que frequentemente são realizadas pela Prefeitura Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres com o intuito de melhorar a qualidade de vida do povo da zona rural.
"Nesta tarde, recuperamos o poço da comunidade Barro Branco, onde retornará o funcionamento do abastecimento simplificado. Isso não seria possível sem os esforços do nosso amigo Maurilio Araújo, que cedeu suas máquinas em prol daquela comunidade, muito obrigado amigo", disse o prefeito.
A Gestão Municipal está sempre preocupada com a situação de falta de água no município, está constantemente recuperando e executando manutenção nos poços artesianos na zona rural, visando atender as necessidades de quem mais precisa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS