Sarampo: Secretária de Saúde diz que suas equipes estão realizando busca acirrada em relação as crianças que ainda não tomaram a vacina.

Foto: Secretária Joaudeni e Prefeito Zeinha Torres durante abertura do Curso Cooperação Horizontal que está sendo sediado em Iguaracy.
Iguaracy está de parabéns com a busca acirrada atrás de crianças que não tinham tomado a vacina tríplice viral na faixa etária de 6 meses a menores de 1 ano.
A secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, relatou que suas equipes continuarão até o dia 25 de Outubro de olhos abertos para aquelas crianças que irão completar os 6 meses para receberem a dose de intensificação.
"Lembramos aos pais que continuem procurando as 4 unidades de saúde, para atualizar a caderneta de vacinação para as crianças na faixa etária de 1 ano a menores de 5 anos. Agradecemos a todos os agentes comunitários de saúde, que tem feito um trabalho maravilhoso na busca e análise dessas cadernetas para garantirmos a nossa população a imunização contra o SARAMPO", disse a secretária.