Saúde de Iguaracy já está vacinando crianças contra o sarampo. Campanha vai até o dia 25 de outubro.


Saúde de Iguaracy já está vacinando crianças contra o sarampo. Campanha vai até o dia 25 de outubro.

Sarampo é um vírus altamente contagioso e a infecção causada por ele pode ter sérias consequências para a saúde, sobretudo das crianças menores de um ano, podendo levar à morte. Mas, a boa notícia é que mesmo sendo uma doença grave, é possível combatê-la com a vacina.
Com o objetivo de imunizar crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade a Secretaria de Saúde de Iguaracy através do setor do PNI está disponibilizando vacina em todos os postos de saúde do município.
As crianças que já possuem duas doses de tríplice viral não precisam se vacinar novamente. O mesmo vale para adultos, por isso a importância de apresentar o cartão de vacinação.
Os pais e responsáveis deverão procurar a unidade de saúde mais próxima da sua residência até o dia 25/10/19 levando a caderneta de vacina e o cartão do SUS das 07 às 15 horas.
Lembrando que no dia 19/10 das 08 às 15 horas todas as unidades estarão abertas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS