Secretária agradece ao prefeito Zeinha e a todos que contribuíram com o sucesso da III Edição do Educação na Rua


Secretária agradece ao prefeito Zeinha e a todos que contribuíram com o sucesso da III Edição do Educação na Rua

Rita de Cássia fez um agradecimento a todos que participaram intensamente do processo literário e que com o coração e a alma contribuíram para esse resultado, "a vocês alunos que são os principais agentes de transformação da nossa sociedade, aos professores incansáveis na luta por uma educação de qualidade, equipe gestora, equipe da secretaria de educação e esportes, aos pais que são fundamentais neste processo de aprendizagem, as escolas que estão aqui representadas pelas suas equipes, todas as secretarias parceiras que sempre estão conosco nos eventos.
e um agradecimento muito especial a José Carlos, coordenador do Grupo Infância Rimada da cidade de Tabira, que esteve conosco ministrando as oficinas de poesia para os nossos alunos", encerrou a secretária.
Toda a logística foi através do apoio do prefeito Zeinha, em relação aos gastos, foram totalmente dentro dos limites e tudo confeccionado pelos professores e pelos alunos.









Veja todas as imagens do evento na Página do Governo de Iguaracy - CLIQUE AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS