Secretaria de Educação e Escolas de Jabitacá lamentam o falecimento da professora Maria das Neves.

O falecimento da professora Maria das Neves, muito querida no meio onde trabalhava e que lutava contra um câncer, deixou a comunidade jabitacaense e o município de Iguaracy entristecido. Consternados com a sua partida, órgãos municipais deixaram um registro de pesar em suas redes sociais.
A Secretaria Municipal de Educação e Esportes está de luto, infelizmente informamos a lamentável notícia que nossa colega "Tia Neves" completa o seu ciclo terrestre, seu compromisso com a Educação será sempre um ensinamento a todos nós. Que nosso Bom Deus lhe conceda um repouso eterno, descanse em paz.
A família Judite Bezerra da Silva, através dessa mensagem lamenta o falecimento da nossa colega professora Maria das Neves, é com muito pesar que compartilhamos essa dor, essa perca, como colegas de profissão lamentamos profundamente está caminhada tão curta, mas temos a certeza que foi marcante e que ficamos com saudades e com um montão de ensinamentos de nossa querida e inesquecível TIA NEVES, que Deus lhe conceda o repouso eterno.
Nossa querida professora partiu deste mundo e deixou nossos corações feridos pela dor da saudade. Seu legado para sempre será recordado, e sua memória viverá eternamente nos corações de todos aqueles que foram tocados pela sua sabedoria e paciência.
Como professora e como pessoa ela foi a melhor, e hoje o mundo é um lugar mais pobre porque ela não está mais entre nós. Até sempre, querida professora.
A família Creche José Torres Lopes lamenta pela partida de nossa colega Maria das Neves que foi tão especial e nunca vai embora totalmente sempre será lembrada em nossos corações... DESCANSE EM PAZ TIA NEVES.