Secretaria Municipal de Saúde realizou campanha contra o suicídio neste mês de setembro em Iguaracy


Secretaria Municipal de Saúde realizou campanha contra o suicídio neste mês de setembro em Iguaracy

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no municipio de Iguaracy neste mês de setembro a campanha de prevenção ao suicídio com as equipes das Estratégias de Saúde da Família e o Núcleo Ampliado de Saúde da Família-NASF.
O público que participaram das programações foram gestantes, homens e idosos. De acordo com a ONU, O SUICÍDIO é uma questão de Saúde Pública, estima-se que mais de 800 mil pessoas se matam por ano mundialmente, próximo de um suicídio a cada 40 segundos. O Brasil é o 8º país em casos de suicídios.
A secretaria pretende intensificar essa temática com os jovens do município, devido essa problemática ser a segunda causa de morte entre os jovens de 14 á 29 anos.
 
O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais, investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias, diretorias e programas, trazendo novidades e ajudando a melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS