33ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro de tudo que aconteceu:


33ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro de tudo que aconteceu:

Nesta terça-feira, 11 de novembro de 2019, o vereador Fábio Alves Torres, primeiro secretário da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, na ausência do presidente Manoel Olímpio de Siqueira, que no momento acompanhava sua esposa na realização de uma cirurgia, deu início a 33ª Sessão Ordinário do ano de 2019. Confira o resumo dos trabalhos realizados:
O vereador Everaldo Pereira apresentou requerimentos solicitando ao Prefeito do Município que seja reforçada a iluminação do cemitério da cidade de Iguaracy e também que seja disponibilizado um espaço para implantação de uma estátua do Boi Salgadinho neste município.
Por sua vez, o vereador Francisco de Sales solicitou do Gestor do Município que sejam feitas as estradas que ligam a Varzinha ao Monte Alegre, Duas Barras a Santa Fé e também a estrada que liga o Cedro Branco a Dinamarca ambas no distrito de Jabitacá deste município.
O vereador José Jorge emitiu duas Moções de Aplausos aos senhores CÍCERO ERIKSSON NUNES CARVALHO (Policial Militar) e GLEIDSON LIMA RODRIGUES (Primeiro Sargento), que sempre desempenharam muito bem suas funções como policiais, desenvolveram seus ofícios de forma respeitável no que se refere ao tratamento às pessoas e no cumprimento de seu dever legal, onde juraram defender a sociedade, mesmo com risco da própria vida, o que os credencia ao merecido reconhecimento.
A sessão ainda contou com a presença dos Agentes Comunitários de Saúde e representante do Sindicato que reivindicaram junto aos vereadores a discussão sobre o projeto do executivo que visa mudanças na classe.
Confira o áudio da 33ª sessão ordinária no link abaixo:
https://youtu.be/ptWwlsu_mQo
Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique por dentro de tudo o que acontece na Câmara Municipal de Vereadores.
https://www.youtube.com/cha…/UCnkJmZ90tncHH8RPz2SnL2w/videos
Veja abaixo as imagens dos requerimentos:












BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS