Governo que o povo quer: prefeito presente, ouvindo pessoalmente as demandas da população.


Governo que o povo quer: prefeito presente, ouvindo pessoalmente as demandas da população.

Iguaracy tem uma área territorial muito grande, para o prefeito Zeinha, é muito importante estar presente nas comunidades distantes e tão carentes da presença da prefeitura.
Conversar com a população olho no olho, tentar resolver os seus problemas ou pelo menos compartilhar da mesma dor, isto é responsabilidade assumida apenas por governantes que tem sensibilidade humana, que chegaram ao poder com um único desejo, que é o de servir.
Na atual gestão do município de Iguaracy, além de terem acesso a serviços públicos essenciais, os moradores estão tendo a oportunidade de ouvirem e conversarem pessoalmente com o prefeito.
No Sítio Caroá, durante a 19ª Edição do Governo Itinerante, o prefeito Zeinha, juntamente com sua equipe de secretários ouviram críticas e sugestões dos cidadãos em uma estrutura montada especialmente para o evento.
Ficar mais próximo das comunidades, ouvir as suas demandas, solucionar os problemas que na maioria das vezes são coisas simples de resolver, mas que fazem uma grande diferença na qualidade de vida dessas pessoas.
Com a primeira-dama, Mary Delanea.
O prefeito Zeinha disse que tem o maior prazer de participar de todos os eventos, "faço questão, porque a presença do prefeito é muito importante porque muita gente quer tirar dúvidas, fazer pedidos para a comunidade, tem muitas coisas que o secretário resolve, mas tem coisas que depende da palavra final do gestor, o prefeito estando presente facilita muito a vida da população" disse.
 Também muito querido entre a criançada
Esse é o governo que o povo quer: participativo, que fala e escuta a sociedade. Este movimento tem marcado um avanço muito grande na história do atendimento ao público no município de Iguaracy, fazendo justiça ao slogan governamental da atual administração: "UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS