PM de folga atira em homem que atacou um cliente com facão em sorveteria; veja o vídeo


PM de folga atira em homem que atacou um cliente com facão em sorveteria; veja o vídeo

Um homem de 21 anos atacou outro de 33 anos utilizando um facão, em uma sorveteria em Colniza, interior de Mato Grosso, no último domingo (3). O ataque foi interrompido por uma soldada da Polícia Militar que estava de folga. Para pará-lo, ela atirou na perna do suspeito de tentativa de homicídio.
A policial, Cláudia Kaffer de 32 anos, estava no local com o namorado para comprar água, quando o jovem de 21 anos chegou na sorveteria em uma moto e começou a atacar o homem. Kaffer se identificou como policial e quando o jovem não parou, atirou nele.
Essa foi a primeira vez, em nove anos de profissão, que Kaffer reagiu a uma situação sem estar trabalhando. O suspeito e a vítima foram levados para o hospital, sendo liberados nesta segunda (4). O jovem de 21 anos foi preso e a Polícia Civil está investigando as motivações para o crime.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS