Prefeito diz que irá melhorar a frota das máquinas pesadas do município e que teve promessa de uma retroescavadeira.

Já chegou em Iguaracy o terceiro trator conseguido através da gestão do prefeito Zeinha Torres, são os primeiros conseguidos na história do município em relação a tratores de pneus. Zeinha realçou que vem lutando e que vem correndo atrás para também melhorar a frota da patrulha mecanizada, e que teve a promessa de um deputado que este mandaria uma emenda para conseguir uma retroescavadeira para o município.
"Eu peguei as máquinas quebradas e ainda tem delas que continuam, eu não tive condições de consertar, trabalham um dia e passam dois quebradas, é umas máquinas de muito uso, e eu quero ver se consigo renovar essa frota, como fiz com os carros, a gente conseguiu muitos veículos para o município, e também quero fazer isso com as máquinas para poder elas trabalharem muito mais para a nossa população" finalizou.
Sobre a nova aquisição, o prefeito disse que irá beneficiar a Associação de Caldeirões e de Ramada da Quixabeira, que foi um pleito do ex-deputado federal João Fernando Coutinho, e que quando assumiu o governo de Iguaracy em 2017, já pediu que o deputado arranjasse este trator para as comunidades.
"Fico feliz porque o município não tinha nenhum, e a gente já conseguiu três tratores, e eu acredito que nestes 30 dias, chegue mais um através do deputado federal Gonzaga Patriota, porque quando eu estive lá em Brasília, ele anunciou que conseguiria mais este trator para o nosso município", disse.