Prefeito visita as obras de limpeza onde será construído o Parque Municipal em Iguaracy. Veja imagens:


Prefeito visita as obras de limpeza onde será construído o Parque Municipal em Iguaracy. Veja imagens:

O prefeito Zeinha Torres esteve nesta quarta-feira (27), acompanhando de perto a limpeza do espaço onde será construído uma importante obra em Iguaracy. Zeinha disse que a prefeitura irá fazer uma grande transformação na entrada da cidade, disse que vai construir um Parque Municipal para a população.
Segundo o prefeito, o parque vai se unir a Ciclovia, e deixar mais bela a entrada da cidade. O projeto é ter um parque arborizado, com bancos de praça, bem iluminado, e espaço onde os iguaracienses possam passear e praticar esportes mais próximo da natureza.
O local será as margens da PE 292, mais precisamente em frente ao espaço compreendido entre o posto de combustível e o bar do Miosinho, nos terrenos da fazenda municipal.
Esta sem dúvidas será uma obra que irá gerar uma grande repercussão tanto no município quanto na região por se tratar de uma obra que geralmente é vista apenas em grandes cidades.
Parabéns a gestão municipal que está indo muito além de todas as expectativas, a população só tem a agradecer.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS