Prefeito Zeinha disse que vai construir Campo de Futebol na comunidade da Mata Verde entre outros serviços.


Prefeito Zeinha disse que vai construir Campo de Futebol na comunidade da Mata Verde entre outros serviços.

O prefeito Zeinha Torres, esteve nesta última quinta-feira (31), visitando a comunidade da Mata Verde, onde aconteceu a 18ª Edição do Governo Itinerante. O prefeito aproveitou também o momento para ouvir as necessidades dos moradores em relação a infraestrutura da comunidade.
Em companhia do senhor José Mariano, este disse ao prefeito que apesar de não mais jogar futebol, pois já tem 77 anos de idade, mesmo assim, ainda é um defensor do esporte, onde pediu ao prefeito para que fosse construído na comunidade um campo de futebol.
O prefeito esteve junto com Dimas da Caatingueira esteve olhando o local onde futuramente o sonho do senhor José Mariano e dos esportistas da comunidade será realizado. "E nem precisou eu ir a ele lá em Iguaracy, ele mesmo veio até a nossa comunidade", disse o senhor José Mariano satisfeito.
O prefeito prometeu ainda realizar uma limpeza nos açudes de Jânio Tadeu e Fábio Rogério, que também são moradores da Mata Verde e que aproveitaram a vinda do prefeito a comunidade para fazerem o pedido.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS