Prefeitura de Iguaracy acaba com lata d'água na cabeça dos moradores da Vila Flor.


Prefeitura de Iguaracy acaba com lata d'água na cabeça dos moradores da Vila Flor.

O Governo Municipal de Iguaracy, esteve nesta quarta-feira (27), inaugurando o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na Vila Flor que colocou água nas torneiras de vários moradores que residem em uma das vilas mais queridas do município de Iguaracy que é composta por nove famílias.
A Vila Flor, quando no mandado de Albérico Rocha, onde Zeinha foi vice-prefeito, passou por uma grande transformação, as casas que eram de taipa, foram substituídas por casas de alvenaria, e hoje através da administração de Zeinha Torres, tem finalmente água encanada nas torneiras.
Dona Ceiça que é uma das moradoras beneficiadas agradeceu ao prefeito Zeinha, ao secretário de Agricultura, Geraldo Messias, ao secretário de Obras, Luciano e toda sua equipe, disse que antes o sofrimento era grande, mas que agora, graças a Deus todos os moradores estão com água nas torneiras de suas residências, disse que em nome da comunidade agradecia pela grande ajuda em tê-los livrado do sufoco que era a falta de água.
O prefeito Zeinha Torres estava radiante em poder realizar o sonho da comunidade. Em suas palavras o gestor disse que foi muito trabalho, lutas e desafios, mas com a parceria dos moradores, e do DNOCS, conseguiu instalar mais de dois quilômetros de encanação para beneficiar 9 famílias daquela comunidade.
"Quero agradecer imensamente meu amigo Marcos Rueda, Diretor do DNOCS em Pernambuco, ao Secretário de Agricultura, Geraldo Rocha, o Secretário de Obras, Luciano Santana e suas equipes, pelo empenho para tornar possível esse sonho que é tirar a lata d'água da cabeça de cada iguaraciense", disse o prefeito.
Marcos Rueda, Diretor do DNOCS

Albérico Rocha, ex-prefeito de Iguaracy

Dr. Pedro Alves, ex-prefeito e atual vive-prefeito de Iguaracy.
Além de Ceiça e do prefeito Zeinha, participou ainda da falas, o superintendente do DNOCS, Marcos Rueda, o ex-prefeito e atual secretário de relações institucionais do Governo do Estado, Albérico Rocha, do vice-prefeito e conceituado médico, Dr. Pedro Alves e do deputado estadual, Waldemar Borges.
No encerramento das falas, Waldemar Borges disse que para ele era um orgulho fazer parte de um time que conta com a presença do prefeito Zeinha Torres. Disse que é um prefeito que ele tem a maior satisfação em poder viabilizar qualquer recurso, pois sabe que o recurso é multiplicado, o recurso que vem para fazer uma obra, o prefeito acaba fazendo duas ou três, porque sempre procura uma maneira de economizar e que tem respeito ao dinheiro da população.
Disse que exemplos como o de Zeinha lhe dar orgulho de ser político, porque infelizmente disse ver péssimos exemplos realizados por maus políticos pelo mundo afora e que Zeinha realiza a política como ela deve ser, que pensa apenas em levar serviços a população, que faz do dinheiro do povo voltar para o povo, com seriedade e honestidade.
Estiveram presentes no evento os vereadores Chico Torres, Manoel Olímpio (presidente da Câmara), secretários de governo, servidores públicos, moradores da Vila Flor e comunidade em geral.
Veja mais imagens do evento:







BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS