Presidente do Sindicato, Aldineide Veras, comemora sucesso da parceira com o Senar em Iguaracy.


Presidente do Sindicato, Aldineide Veras, comemora sucesso da parceira com o Senar em Iguaracy.

Para que a vinda do Senar Pernambuco viesse a Iguaracy, é importante ressaltar a indicação e intermediação do Sindicato dos Trabalhadores Ruais de Iguaracy. Inicialmente, o projeto estava agendado para atuar no município de Sertânia, mas a gestão não deu apoio suficiente, então o Sindicato Patronal de Sertânia, parceiro ligado ao Senar por conta da federação do Estado, sob a presidência de Cícero Paulo, entrou em contato com Aldineide Veras de Melo, que é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguaracy, e articulou se havia interesse do município em receber este projeto, Aldineide então procurou a gestão municipal, e o prefeito Zeinha não dormiu no ponto e foi imediatamente para Recife atrás de estabelecer o convênio com Renata que é supervisora do Senar.
Em conversa com Aldineide, esta elogiou bastante a importância da parceria que tem realizado com o Senar, disse que apesar de não haver divulgações, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguaracy, vem conseguindo trazer junto ao órgão muitos benefícios para os moradores da zona rural, entre eles cursos de caprinocultura, ouvinocultura, silagem, fenação, irrigação, produção de pães, bolachas, tortas e bolos, entre outros cursos. Aldineide disse que o curso de como colocar em prática os derivados de leite é uma coisa enriquecedora. Disse ainda que uma das alunas do curso de confecção de pães caseiros, atualmente vende por semana, cerca de 400 pães caseiros recheados. Quem quiser saber mais, Aldineide Veras disse que é só procurá-la na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Iguaracy.
Veja todas as fotos do evento - CLIQUE AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS