Secretaria de Saúde realiza campanha nas escolas de Iguaracy contra as principais verminoses.


Secretaria de Saúde realiza campanha nas escolas de Iguaracy contra as principais verminoses.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Saúde, está realizando nas escolas do município uma grande campanha de vacinação que tem como objetivo atender os alunos de 5 a 14 anos contra as principais verminoses.
No dia 31/10 foi realizado a campanha de verminose na Escola São Vicente comunidade da Caatingueira e Escola Daniel Gomes comunidade do Caroá pela equipe da Ubs de Jabitacá.
No dia 30/10 foi realizado a campanha de verminose na Escola Edvaldo Sebastião comunidade dos Caldeirões pela equipe da Ubs de Irajaí.
No dia 29/10 foi realizado a campanha de verminose na Escola Elpidio Leandro comunidade do Juá pela equipe da Ubs Santa Ana, na Creche José Torres Lopes pela equipe da Ubs de Jabitacá e na Escola Doutor Diomedes Gomes Lopes pela equipe da Ubs Sede.
Campanha de verminose na Escola Santa Izabel comunidade do Picos, realizada pela equipe da Ubs de Jabitacá.
Campanha de verminose na Escola José Virgínio em Irajaí realizada pela equipe da Ubs.
https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/
O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais, investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias, diretorias e programas, trazendo novidades e ajudando a melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS