Sítio Caroá de Iguaracy recebe a 19ª Edição do Governo Itinerante. Evento foi sucesso de público e de atendimentos.


Sítio Caroá de Iguaracy recebe a 19ª Edição do Governo Itinerante. Evento foi sucesso de público e de atendimentos.

O Governo Itinerante em Iguaracy leva as comunidades rurais, povoados e distritos toda a estrutura administrativa do Executivo, com a presença do prefeito, secretários e suas equipes de servidores.
A iniciativa é um investimento social da gestão "um novo tempo, uma nova história" que entende como prioridade "cuidar bem das pessoas", e integra um conjunto de ações e atendimentos, onde todos os serviços que são oferecidos pela prefeitura na sede, são também levados sem nenhum ônus aos moradores das comunidades mais distantes, comunidades estas esquecidas em gestões passadas, mas que hoje enxergam o Governo Itinerante como um gesto de solidariedade e preocupação com as pessoas mais carentes, que oferece ao cidadão uma forma de resolver vários problemas de uma só vez, e na porta de suas casas.
Nesta terça-feira, 26 de novembro de 2019, toda a estrutura de atendimento do Governo Itinerante tomou conta do pátio e das dependências do grupo escolar da comunidade. Além do Caroá, sítios vizinhos também foram contemplados com os atendimentos.
Durante mais esta grande ação, foram oferecidos serviços em diversas áreas, como saúde, educação, assistência social, beleza, lazer, agricultura, entre outros.
A população rural e as comunidades de Iguaracy tem se mostrado bastante receptivas ao Governo Itinerante, reconhecendo a oportunidade de usufruírem das facilidades que o programa apresenta.
O Governo Municipal de Iguaracy está de parabéns por realizar mais um evento de grande sucesso. A certeza que fica é que a gestão conseguiu deixar mais uma comunidade satisfeita e agradecida pelo gesto de atenção e carinho.
Veja as imagens abaixo:


































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS