Crianças e jovens de Jabitacá agradecem ao prefeito Zeinha pelas obras que irão ser realizadas nas escolas


Crianças e jovens de Jabitacá agradecem ao prefeito Zeinha pelas obras que irão ser realizadas nas escolas

A infância é uma época que marca a vida de qualquer ser humano, certamente, a mente da criançada da Escola Judite Bezerra e da Creche José Torres Lopes, ficará marcada com boas lembranças das ações proporcionadas pela gestão "um novo tempo, uma nova história", que trouxeram muitas alegrias para todos da comunidade.
A coordenadora da Creche, Márcia Fernanda, acompanhou os pupilos enquanto os mesmos agradeciam a gestão pelo cuidado e pelo carinho. A murada da Creche é uma obra de suma importância para garantir a segurança das crianças que frequentam a unidade e que a partir de então poderão brincar mais tranquilas no pátio da unidade.
As crianças e adolescentes da Escola Joaquim Alves de Freitas, também demonstraram todo o seu carinho e o sentimento de agradecimento pelo que a atual gestão irá realizar na unidade escolar. Michele Sheila é aluna do 9º ano A, e recitou um poesia em nome dos alunos, dos professores e da gestão da Escola Judite Bezerra.
Hoje o nosso prefeito veio nos comunicar
Que aquele grande sonho, irá se realizar
A construção de uma quadra, a Judite ganhará

Para todos da Judite, é grande a felicidade,
Estávamos precisando, isto é pura verdade
O que antes era sonho, se tornará realidade

Sei que quando construir, minha turma não vai estar
Pois em outra escola, nós iremos estudar
Mas feliz por todos aqui, garanto que vou ficar

Zeinha está sempre, a fazer uma boa ação
Em tudo está ajudando, inclusive na educação
O que é fundamental, na vida do cidadão

Ao nosso querido Zeinha, temos que agradecer
o que por nós não fizeram, ele agora irá fazer
Esta nobre gentileza, jamais iremos esquecer.

A diretora da Escola Judite, Janice Maria, encarregou a professora Maria Brito, de fazer a leitura dos cartazes com os agradecimentos das crianças e adolescentes que deixou o prefeito e sua equipe emocionados.





BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS