Equipe do Criança Feliz recebe homenagem durante aniversário de 56 anos de Iguaracy

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, na pessoa da secretária Juliany Rabelo, esteve realizando um momento todo especial para a Equipe do Programa Criança Feliz, durante a Festa dos 56 anos de Emancipação Política da cidade.
A secretária entregou a cada uma das integrantes que compõe a equipe, uma placa agradecendo o empenho em destacar-se em 1°Lugar no Brasil em Planejamento e Execução da Visita Domiciliar do Programa Criança Feliz no ano de 2019.
Andresa Melo, Ana Claudia, Silmara, Jéssica Honorato, Érica Tuany, Mayara, Kamila Lins, Jéssica Macena receberam as placas de homenagem das mãos da secretária e outras autoridades presentes.
Durante o evento, foi apresentado ao público presente um vídeo que mostra um pouco do trabalho da equipe no município de Iguaracy.
A representatividade da cidade recebeu o Prêmio de Boas Práticas do Programa Criança Feliz diretamente das mãos do ministro da Cidadania, Osmar Terra, em um glamouroso evento que foi realizado no Auditório do Tribunal de Contas da União em Brasília, no último dia 12 de dezembro de 2019.
Além de receber a premiação, o município de Iguaracy apresentou a sua experiência exitosa para todos os os presentes, falando um pouco trabalho que levou o município a ser premiado em primeiro lugar a nível nacional.



VEJA TODAS AS FOTOS DESTE MOMENTO