Há trinta anos faço parte desta escola e era um sonho a ser realizado. Disse Janice Maria que é diretora da Escola Judite Bezerra em Jabitacá.


Há trinta anos faço parte desta escola e era um sonho a ser realizado. Disse Janice Maria que é diretora da Escola Judite Bezerra em Jabitacá.

Janice Maria que é diretora da Escola Municipal Judite Bezerra da Silva, falou sobre as dificuldades que os mais de 400 alunos tem em não ter um local adequado para as atividades das aulas de educação física e também para a prática de esportes. Disse que mesmo tendo a parceria com a Escola Estadual Joaquim Alves de Freitas, havia esta grande necessidade da Escola Judite Bezerra da Silva ter a sua quadra poliesportiva para atender a sua comunidade escolar.
Janice disse ainda que faz trinta anos que está na Escola Judite Bezerra e que sempre existiu este sonho que muitas vezes parecia ser impossível, mas que somente agora iria ser realizado através da gestão do prefeito Zeinha Torres.
A diretora disse que todo o corpo docente e funcionários da escola, juntamente com alunos e pais de alunos, agradeciam esta tão importante ação que certamente ficará marcada na história da escola e que será para todos eles uma grande conquista.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS