https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Iguaracy se apresenta em Brasília como Destaque no Programa Criança Feliz e torna-se um espelho para outros municípios.

Prêmio recebido das mãos do ministro da Cidadania, Osmar Terra.
Foi com muita alegria que o prefeito Zeinha Torres e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, através do Programa Criança Feliz, estiveram em Brasília, no Auditório do Tribunal de Contas da União, recebendo a premiação como destaque nacional no Programa Criança Feliz.
Além de receber a premiação, o município de Iguaracy serve de espelho para todos os municípios do Brasil, onde apresentou-se para todos os que estavam ali presentes, falando um pouco trabalho que foi realizado no Criança Feliz neste ano de 2019 e que levou o município a ser premiado em primeiro lugar a nível nacional. Este realmente foi um resultado muito gratificante para toda equipe da gestão do prefeito Zeinha Torres.
"Muito feliz com mais essa realização, esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho feito com muito amor e carinho. Parabéns a toda a equipe do Programa Criança Feliz", disse o prefeito.
Já a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabêlo, que estava no evento acompanhada pela coordenadora do Criança Feliz, Andresa Melo e pela orientadora do programa, Jéssica Honorato, manifestou sua alegria e agradecimento:
"Dia de Agradecimento! Apresentamos Hoje nossa Experiência Exitosa no 2° Encontro Nacional do Criança Feliz. Somos 1°Lugar no Brasil em Planejamento e Execução da Visita Domiciliar do Programa Criança Feliz. Graças a Equipe Maravilhosa que tenho ao meu Lado: Andresa Melo, Ana Claudia, Silmara, Jéssica Honorato, Érica Tuany, Mayara, Kamila Lins, Jéssica Macena e a todo apoio que recebemos para trabalhar do nosso Gestor Zeinha Torres.