Mensagem da gestão municipal marcou Missa Solene pelos 56 Anos de Iguaracy.


Mensagem da gestão municipal marcou Missa Solene pelos 56 Anos de Iguaracy.

As comemorações alusivas aos 56 Anos de Emancipação Política de Iguaracy, também tiveram seu momento de louvor, devoção e fé, tradição do povo Iguaraciense. A cerimônia realizada na Igreja Matriz de São Sebastião e presidida pelo padre Antônio Rogério Veríssimo, contou com a presença de autoridades políticas municipais como o prefeito Zeinha Torres ao lado de sua esposa Mary Delanea, o vice-prefeito Dr. Pedro Alves ao lado de sua esposa Dra Graças Valadares, secretários municipais e vereadores. Durante a celebração aconteceram momentos de louvor, reflexões e agradecimentos a Deus, pelas comemorações de mais um aniversario da cidade de Iguaracy.
O momento que mais marcou a cerimônia, foi quando a senhora Lígia Torres, que é secretária de Finanças do município, proferiu com muita maestria uma mensagem do Governo Municipal parabenizando Iguaracy pelos 56 Anos de sua independência política. Confira:
...............
chegamos aos 56 anos. Mas a nossa história começa bem antes, quando era apenas um vilarejo, que virou povoado e logo se transformou em cidade.
Iguaracy... Terra de um povo trabalhador. Aqui cada um tem seus sonhos, seus amores, seu canto, cada um tem o seu lugar, seu papel. Aqui, somos todos iguais em nossas diferenças e é com o pouco de cada um que a cidade se forma, evolui, se transforma, torna-se a casa da gente, nosso abrigo, nosso orgulho, nosso lugar de viver.
Aqui várias personalidades políticas que geriram nossa cidade, fizeram e fazem história. Hoje cabe a administração do Prefeito José Torres Lopes filhos, a honra de quê comemorar os 56 anos de emancipação política de Iguaracy. No dia a dia estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando acertar, servir melhor. Iguaracy merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infraestrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal, tanto para os homens do campo, como da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais.
Que neste 20 de dezembro, cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente ou futuro! Desejamos que as nossas conquistas sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.
Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio e fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista de vista a esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos. Nossa cidade precisa de cada cidadão, sonhando e fazendo sua parte para que ela se transforme na terra das oportunidades para todos. Nossos esforços são para melhorá-la, elevando a autoestima dos Iguaracienses, respeitando sua biografia e história.
Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as futuras gerações.
...............
Com esta mensagem muito bem colocada por refletir o espírito da gestão "um novo tempo, uma nova história",  nós que ajudamos a fazer a assessoria de comunicação da gestão do prefeito Zeinha Torres, encerramos as matérias alusivas ao aniversário da cidade.
Confira imagens da Missa solene:





















VEJA IMAGENS NA PÁGINA DO GOVERNO MUNICIPAL (CLIQUE AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS