Ordem de serviço de Quadra Poliesportiva na Caatingueira contou com presença de ex-deputado que já destinou mais de de 3 milhões para Iguaracy.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, acompanhado da primeira-dama, Mary Delanea, do vice-prefeito Dr. Pedro Alves, secretários de gestão, demais membros da equipe de governo, vereadores e outras autoridades políticas, estiveram neste domingo (01), realizando a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma Quadra Poliesportiva na comunidade da Caatingueira.
O evento contou ainda com a ilustre presença do ex-deputado federal, João Fernando Coutinho (PROS), que é o autor da emenda parlamentar que trará alegria a centenas de crianças, jovens e desportistas da comunidade.
Em suas palavras o prefeito Zeinha fez um resumo das obras que vem realizando no município e que tem tornado o município de Iguaracy um verdadeiro canteiro de obras. O prefeito disse estar muito feliz em assinar uma ordem de serviço que veio através de mais uma emenda do ex-deputado federal João Fernando Coutinho. Disse que a Caatingueira há muito tempo já era para ter uma quadra, e que foi uma das primeiras coisas que fez ao assumir a prefeitura, realizar o pedido da quadra.
O prefeito disse que a demora para a liberação dos recursos foi devido a burocracia da Caixa Econômica, disse que o prefeito que ainda não infartou com a Caixa não infarta com mais nada.
Já o ex-deputado federal João Fernando Coutinho, disse que ficou muito feliz pelo reconhecimento do povo de Iguaracy pelo seu empenho, trabalho, dedicação e compromisso e falou da importância da obra. "Foi incrível participar da realização de um sonho do povoado da Caatingueira a partir da construção da primeira quadra poliesportiva, bastante esperada sobretudo pelas crianças. Após concluída, será um sonho realizado para elas!", disse.
Esta foi apenas uma das ações do ex-federal a favor de Iguaracy e que foi viabilizada através de suas emendas federais, para onde já apontou mais de R$ 3 milhões em emendas, sendo mais de R$ 2 milhões já pagas e o restante já liberado, para setores como saúde, infra-estrutura, agricultura e para levar água à população.
Matérias relacionadas 
Veja mais fotos do evento: