Prefeito se emociona com homenagens feitas por crianças durante assinatura de ordem de serviço para construção de quadra na Caatingueira.


Prefeito se emociona com homenagens feitas por crianças durante assinatura de ordem de serviço para construção de quadra na Caatingueira.

A professora Elida Jeanine da Escola São Vicente da comunidade da Caatingueira comandou um grupo de alunos com cartazes de agradecimentos pela assinatura da ordem de serviço da tão sonhada quadra poliesportiva.
Com uma maquete da quadra fazendo parte das homenagens, a professora disse que a construção da quadra irá propiciar melhores condições para prática do esporte de toda a comunidade, disse que também é um sonho antigo da escola São Vicente, que os alunos brincam na terra, que não possuem local para praticarem educação física, para as aulas da banda e aulas extraclasse, mas que agora, juntos com os alunos e toda a comunidade escolar, estavam muito felizes em ver que o primeiro passo para a construção da tão sonhada quadra estava sendo dado.
O prefeito agradeceu o carinho de todas as crianças e das homenagens que fizeram, disse que estava muito emocionado e feliz, "isto me dá mais vontade ainda de trabalhar em defesa de todos vocês, é tanta luta é tanto trabalho mas ao final a gente vê a recompensa" disse.
Matérias relacionadas 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS