Prefeitura realiza mais uma Feira do Empreendedorismo dentro da programação da Festa de Emancipação Política.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, visando fortalecer os artesãos e demais produtores de artigos manufaturados, estabeleceu a Feira do Empreendedorismo que foi batizada com o nome do saudoso Sebastião Alves, pai do atual vice-prefeito Dr. Pedro Alves.
Vereador por quatro mandatos, Sebastião Alves ou "Seu Seba", como era mais conhecido, faleceu no dia 4 de abril de 2013, aos 96 anos. O mesmo ganhou notoriedade na política local por conseguir alterar o nome da localidade, até então conhecida como Macacos, para Iguaracy, ato realizado durante o governo de Miguel Arraes.
Com o apoio da atual gestão, artesãos e produtores locais saíram do anonimato e estão podendo apresentar os seus produtos para a população.
Nesta sexta-feira (20), após os eventos matinais da festa dos 56 Anos de Emancipação Política, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, o vice-prefeito Dr. Pedro Alves, vereadores, secretários, equipe de governo e população em geral, estiveram abrindo oficialmente a feira, que já se encontra na terceira edição.
Veja imagens:



















ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GOVERNO DE IGUARACY