Saúde de Iguaracy foi destaque durante a 5° Mostra de Experiências Exitosas da Xª Regional de Saúde.


Saúde de Iguaracy foi destaque durante a 5° Mostra de Experiências Exitosas da Xª Regional de Saúde.

Nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019, o Núcleo Ampliado de Saúde da Família- NASF de Iguaracy, participou da 5° Mostra de Experiências Exitosas da Xª Regional de Saúde.
Em conversa com a secretária de Saúde de Iguaracy, Joaudeni Cavalcante, esta relatou que com grande alegria e satisfação, Iguaracy foi responsável por um dos melhores trabalhos apresentados, que foi o projeto "Ludicidade da Saúde: Brincar, aprender e desenvolver" que tem como objetivo geral, estimular o desenvolvimento biopsicossocial das crianças que frequentam a Academia das Cidades do município.
Os trabalhos foram avaliados por uma equipe da Secretaria do Estado de Pernambuco.
A apresentação foi realizada pela coordenadora do NASF-Iguaracy, Adriana Macena, enquanto outros profissionais da equipe estavam presentes: Eduardo Rodrigues, fisioterapeuta; e Daniela Roma, assistente social.
Em nome dos profissionais do NASF, a secretária agradeceu a todas as crianças e familiares que participam desse projeto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS