BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 17, 2019Mostrar tudo

Iguaracy parou para assistir ao show de Márcia Felipe. A cantora que já foi vocalista de Aviões, Garota Safada e Forró do Muído, abalou na Festa de Janeiro 2019.

A "cereja do bolo" da Festa de Janeiro 2019, assim retratou o radialista Anchieta Santos ao se referir a apresentação da cantora Márcia Felipe em Iguaracy. E não foi apenas por força de expressão e para dar aquela valorizada que o comunicador fez esta citação, na realidade, a ex Aviões, Garota Safada e Forró do Muído, literalmente parou Iguaracy na noite desta quarta-feira (16).
Mas antes da apresentação principal, subiu ao grande palco a banda afogadense Amor e Sedução que não decepcionou e fez bonito enquanto o público aguardava ansioso a top da noite.
No palco, Márcia Fellipe deu um show. Considerada a nova voz do Forró Eletrônico, a carreira da cantora decolou quando substituiu Solange Almeida na banda Aviões do Forró, por um período de 06 meses, enquanto ela estaria de licença maternidade e desde então sua carreira não parou mais.
Um público talvez jamais visto, lotou a praça Antônio Rabelo superando todas as expectativas e batendo todos os recordes de público segundo a opinião deste blogueiro, e o que chamou mais a atenção, foi o fato de se tratar de uma festa no meio de semana.
Autoridades políticas municipais estiveram prestigiando a festa, dentre elas, o prefeito do município de Iguaracy, Zeinha Torres, a primeira-dama Mary Delanea, o vice-prefeito Pedro Alves e sua esposa Graças Valadares, vereadores, lideranças e outras personalidades importantes.
Iguaracy ainda contou com a presença de alguns visitantes ilustres, entre eles, o ex-deputado federal João Fernando Coutinho, que não apenas participou da festa como também participou de um jantar na casa do prefeito Zeinha, juntamente com amigos e lideranças políticas locais.
Ao lado do vice prefeito Dr. Pedro Alves, vereadores e equipe de governo, o prefeito recebeu ainda a visita do Coordenador do DNOCS em Pernambuco, Marcos Rueda, e também amigos da região, como o prefeito de Ingazeira, Lino Moraes e demais autoridades do Pajeú.
A Festa de Janeiro em Iguaracy em fim voltou a ser realizada em grande estilo, renovando a cultura, trazendo renda e fortalecendo a tradição do município.
O evento desta noite passada atraiu pessoas de várias cidades e até de outros estados, reunindo, inclusive, aqueles iguaracienses moradores de outras cidades e regiões, que aproveitaram a ocasião para rever familiares e amigos. 
O Governo Municipal de Iguaracy e a Secretaria de Cultura e Turismo estão de parabéns por tão grandioso evento. 
E a festa continua, hoje tem Júnior Barão se apresentando em praça pública. Não perca!

TE VI NA WEB - FOTOS DO PÚBLICO NO DIA 16 DE JANEIRO DE 2019








(Clique para ver mais fotos) - Por Romário Teixeira e Sérgio Coelho

Rimas em Canto e Vozes do Forró alegraram a noite com forró de qualidade na última terça-feira (15) na Festa de Janeiro de Iguaracy

Nesta última terça-feira (15), o Governo Municipal de Iguaracy, esteve realizando mais uma noite de sucesso na tradicional festa do padroeiro de Iguaracy, São Sebastião. O evento teve como atração as bandas Rimas em Canto e Vozes do Forró.
Ao longo da semana, uma verdadeira maratona de atrações vem tomando conta da sede do município que vivencia uma grande movimentação neste inicio de ano.
Ao lado de um grande grupo de amigos, correligionários, vereadores e outras lideranças políticas, o prefeito Zeinha Torres, esteve mais uma vez prestigiando a festa da cidade.
Neste ano de 2019, o governo municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo, mais uma vez demonstra que irá priorizar apresentações culturais de qualidade.
Em 2017 e 2018, uma das coisas que mais marcou a gestão do prefeito Zeinha e que agradou as famílias iguaracienses e o público em geral, foram as atrações de alto nível, sem apelação e com o melhor de nossa cultura.

TE VI NA WEB - FOTOS DO PÚBLICO NO DIA 15 DE JANEIRO DE 2019







(Clique para ver mais fotos) - Por Romário Teixeira e Sérgio Coelho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS