BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 25, 2019Mostrar tudo

Recuperação de veículo roubado em Brejinho e veículo com chassi adulterado em Tabira. Veja as ocorrências registradas pela PM nesta quinta-feira.

C – 99 (RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO)
Município : Brejinho-PE
Local : Alto da Boa Vista, Brejinho-PE
Data/Hora : 241130JAN2019
Imputado : E.R. H. R, idade não informada, solteiro, ajudante geral
Endereço : Alto da Boa Vista, Brejinho - PE
Resumo : A GT realizava rondas no endereço citado quando abordou a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cinza, ano 1995, placa KIQ3585, chassi 1C2JC25015RS26124 e que ao ser consultada foi constatado que havia uma restrição de roubo/furto. Ao tentar localizar o proprietário, foi informado que ele era o imputado e que o mesmo ao perceber que o policiamento estava verificando a procedência, evadiu-se do local. O efetivo realizou diligências e localizando o imputado nas proximidades, que ao ser indagado sobre o veículo, assumiu a propriedade e informou que comprou a um indivíduo que não sabe quem é nem onde mora, que o negócio foi realizado no Povoado de Vila de Fátima. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------------------
B – 03 (VIAS DE FATO)
Município : Brejinho-PE
Local : zona rural, Brejinho-PE
Data/Hora : 241530JAN2019
Imputado 1 : H. A. F, 44 anos, solteiro, motorista
Endereço : zona rural, Brejinho-PE
Imputado 2 : V.F. L. F, 42 anos, solteiro, ajudante de pedreiro
Endereço : zona rural, Brejinho-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela testemunha informando que o imputado 1, seu marido e o imputado 2, seu primo, entraram em vias de fato no endereço citado. O policiamento se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos, o envolvido 1 estava com um ferimento perto da boca e o envolvido 2 com um pequeno ferimento no braço próximo ao cotovelo. Diante do exposto, os envolvidos foram apresentados à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
B – 03 (VIAS DE FATO)
Município : São José do Egito-PE
Local : centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 241650JAN2019
Imputado 1 : A.K.S. F, 21 anos, solteiro, agricultor
Endereço : centro, São José do Egito-PE
Imputado 2 : J.A.S .S, 34 anos, separado, agricultor
Endereço : centro, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe do GATI ao realizar rondas e abordagens deparou-se com os imputados entrando em vias de fato se agredindo mutuamente com socos e pontapés. O policiamento deteve os imputados e os conduziu à DP, para serem tomadas as medidas que o caso requer.
----------------------------------------------------------------------
E – 99 (VEÍCULO COM CHASSI ADULTERADO)
Município : Tabira-PE
Local : João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 241700JAN2019
Imputado-1 : P. S. B, 27 anos, solteiro, recepcionista
Endereço : Sítio Barra, zona rural, Solidão-PE
Resumo : A GT ao realizar rondas no local indicado, deparou-se com a motocicleta Honda CG150, cor preta, ano 2008, placa PEU-5195 e que ao ser verificada no aplicativo SINESP Cidadão, foi constatado que se tratava de outra motocicleta, verificou-se ainda que a referida moto era de leilão e o chassi encontrava-se pinado. Diante dos fatos, a motocicleta juntamente com o imputado foram conduzidos à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
D – 04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Tuparetama-PE
Local : Patrona, Tuparetama-PE
Data/Hora : 241720JAN2019
Imputada : K. P. S. L. G, 34 anos, casada, professora
Endereço : centro, Tuparetama-PE
Vítima : I. I. S, 42 anos, solteiro, frentista
Endereço : Patrona, Tuparetama-PE
Resumo : A GT local foi informada pela vítima que no Clube Espaço e Lazer, teria um som muito alto e com várias pessoas incluindo menores, os quais estariam ingerindo bebida alcoólica. O policiamento deslocou-se ao local e encontraram a vítima, a imputada, que é proprietária do clube, e várias pessoas incluindo menores, mas não sendo possível constatar o consumo de bebida alcoólica por parte delas. O som estava desligado, tendo em vista que a vítima estava no local reclamando do barulho. A ocorrência foi encaminhada à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
B – 02 (AMEAÇA)
Município : Carnaíba-PE
Local : zona rural, Carnaíba-PE
Data/Hora : 241715JAN2019
Imputado 1 : E.S B, 45 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : zona rural, Carnaíba-PE
Vítima : J.N. S. B, 29 anos, casada, agricultora.
Endereço : zona rural, Carnaíba-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no endereço em tela, onde o imputado estaria embriagado e de posse de um facão e de uma foice, ameaçava a vítima que é cunhada do mesmo. Ao chegar no local, o policiamento constatou a veracidade das informações. A GT conduziu as partes envolvidas até a 20º DESEC onde a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

DEVOCIONAL DE HOJE PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA SEXTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS

"Se convém gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza." 2 Coríntios 11:30

O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza. Paulo não era fraco, lembre-se tudo que ele enfrentou e como continuou a servir o Senhor. Mas ele sabia que mesmo com todo o seu treinamento e talento, ele não era habilidoso, inteligente ou forte o suficiente para fazer tudo que precisava ser feito a favor do Reino de Deus. E ele sabia que quando reconhecemos a nossa insuficiência, Deus transforma as nossas fraquezas e as usa poderosamente quando nos oferecemos a Ele.

Oração: Querido Pai Celestial, Te agradeço por todas aquelas vezes em que o Senhor me fortaleceu quando estava sofrendo uma tribulação, deu-me sabedoria na hora da situação difícil ou me capacitou quando enfrentei situações e oportunidades maiores do que a minha habilidade conseguia realizar. Reconheço que o Senhor me salvou pela graça; mas cada dia em que Lhe sirvo sou lembrado de novo de que a sua graça continua a me impulsionar através do meu serviço ao Senhor. Te agradeço por tudo e pelo perdão de minhas fraquezas, em nome de Jesus meu Senhor. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS