Chegou a hora de agradecer em nome do Conselho Tutelar de Iguaracy.


Chegou a hora de agradecer em nome do Conselho Tutelar de Iguaracy.

Como ex-conselheiro, eleito por quatro mandatos, não poderia deixar de enaltecer tudo o que o prefeito Zeinha Torres tem feito em relação ao Conselho Tutelar de Iguaracy. É notável a sua preocupação em relação as condições de trabalho dos agentes públicos que ali desenvolvem um laborioso e significante papel.
Não foi apenas o aumento do salário, um segurança na porta, câmera de vigilância, automóvel 0km, computadores e móveis novos, sede nova com maior espaço físico e vizinha a Depol. Sua gestão certamente ficará marcada como a do prefeito que enxergou o conselho tutelar com outros olhos, sem distinção partidária, sem perseguição, sem mão de ferro, ouvindo opiniões, trocando sugestões, querendo ver o sucesso da equipe.
Ajudando assim o conselho, o prefeito não está apenas ajudando os membros eleitos, está também ajudando a centenas de crianças e adolescentes do município de Iguaracy.
Só tenho a dizer parabéns e nosso muito obrigado.
Sérgio Coelho de Freitas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS