Concurso da Polícia Civil de Pernambuco é prorrogado por mais dois anos

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (23) uma portaria prorrogando a validade do concurso público da Polícia Civil de Pernambuco para o cargo de Agente de Polícia Civil. A portaria é assinada pelas secretarias de Administração e Defesa Social. Os últimos certames realizados ocorreram em 2016 e foram homologados em 2018.
Vale lembrar, que no dia 28 de Dezembro de 2019, por meio das portarias de nº 078 e 079, também houve a prorrogação da validade dos concursos para os cargos de Delegado de Polícia Civil, Perito Papiloscopista, Auxiliar de Perito e Médico Papiloscopista da Polícia Civil de Pernambuco.
Convocação – Em agosto do ano passado, 511 aprovados no concurso da Polícia Civil iniciaram o Curso de Formação da Academia Integrada de Defesa Social (Acides), o evento contou com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua, e do chefe da PCPE, Joselito Kehrle do Amaral. Estes aprovados já reforçam as delegacias do Estado neste início de 2020.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE IGUARACY