"Legislativo tem que trabalhar alinhado com o Executivo para que o município continue avançando" disse presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy.


"Legislativo tem que trabalhar alinhado com o Executivo para que o município continue avançando" disse presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy.

Manoel lembrou que depende da população garantir o ritmo de crescimento.
Manoel Olímpio de Siqueira, falou sobre a gestão do prefeito Zeinha Torres e destacou o resgate da Festa de Janeiro e das demais festas tradicionais do município. O vereador falou sobre a importância da Câmara de Vereadores estar sempre alinhada com a gestão e também sobre a cooperação da população:
“Nós entendemos que continuar com a forma de gestão é o caminho que deve ser seguido para que Iguaracy continue cada vez mais avançando, mas para isto, legislativo e executivo precisam do apoio da população mais uma vez este ano", disse.
Sobre a organização da festa, Manoel fez também suas considerações: "A equipe se empenhou em cada detalhe, pensando carinhosamente na montagem dos espaços e da grade de programação, com a finalidade de agradar a todos os iguaracienses. O sucesso da Festa revela o trabalho de uma equipe séria e comprometida em fazer o melhor para o nosso município”, destacou o vereador.
"Mas para que o municipio continue neste ritmo de crescimento, é de suma importância uma Câmara de Vereadores que caminhe lado a lado com a gestão e que esteja sempre disposta a ajudar e nunca jamais atrapalhar", finalizou.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS