https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

"Legislativo tem que trabalhar alinhado com o Executivo para que o município continue avançando" disse presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy.

Manoel lembrou que depende da população garantir o ritmo de crescimento.
Manoel Olímpio de Siqueira, falou sobre a gestão do prefeito Zeinha Torres e destacou o resgate da Festa de Janeiro e das demais festas tradicionais do município. O vereador falou sobre a importância da Câmara de Vereadores estar sempre alinhada com a gestão e também sobre a cooperação da população:
“Nós entendemos que continuar com a forma de gestão é o caminho que deve ser seguido para que Iguaracy continue cada vez mais avançando, mas para isto, legislativo e executivo precisam do apoio da população mais uma vez este ano", disse.
Sobre a organização da festa, Manoel fez também suas considerações: "A equipe se empenhou em cada detalhe, pensando carinhosamente na montagem dos espaços e da grade de programação, com a finalidade de agradar a todos os iguaracienses. O sucesso da Festa revela o trabalho de uma equipe séria e comprometida em fazer o melhor para o nosso município”, destacou o vereador.
"Mas para que o municipio continue neste ritmo de crescimento, é de suma importância uma Câmara de Vereadores que caminhe lado a lado com a gestão e que esteja sempre disposta a ajudar e nunca jamais atrapalhar", finalizou.