Manoel Olímpio agradece gestão municipal por atender requerimento com entrega de tablets aos ACS


Manoel Olímpio agradece gestão municipal por atender requerimento com entrega de tablets aos ACS

Manoel realizou o pedido ao prefeito Zeinha Torres, no sentido de que todos os ACS usassem tablets no horário de expediente no município.
O Vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara de Vereadores, agradeceu ao Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, por ter atendido mais um de seus pedidos como vereador municipal.
A justificativa do vereador foi que o tablet com o Sistema MAS, seria um equipamento que iria dinamizar o trabalho dos profissionais nas comunidades durante as visitas domiciliares, eliminando o preenchimento de fichas de maneira manual.
Segundo as justificativas do vereador, expressas no requerimento enviado a prefeitura, o uso do equipamento agiliza o trabalho possibilitando que o profissional consiga visitar as residências de uma forma mais rápida além de armazenar os dados dos moradores.
O a gente ainda pode registrar outros tipos de informações sobre a área, como focos de dengue, lixo em via pública, problemas com a iluminação, etc. As demandas serão encaminhadas posteriormente aos setores responsáveis onde os dados coletados facilitarão o planejamento de ações no território por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS