Marcos Nunes arranca aplausos na 9ª noite da Festa de Janeiro 2020 em Iguaracy


Marcos Nunes arranca aplausos na 9ª noite da Festa de Janeiro 2020 em Iguaracy

Dentre as atrações do cronograma da Festa de Janeiro 2020, aconteceu na noite deste sábado (18), na Praça Antônio Rabelo, a penúltima noite de apresentação que contou com a participação do cantor baiano Marcos Nunes.
Nascido em Irecê, norte da Bahia, Marcos Nunes já foi cantor gospel por 15 anos onde gravou vários CD’s, inclusive, pela Som Livre e também gravou um DVD. No gospel, o cantor chegou a conquistar uma multidão de seguidores e admiradores pelo Brasil. Graça a sua desenvoltura artística e presença de palco, vem consequentemente conquistando também por onde passa um grande público ao cantar músicas seculares.
Desconhecido até o momento em Iguaracy, Marcos Nunes com seu vozeirão mostrou todo o seu talento e potencial, levando o público ao delírio com muito romantismo e carisma interpretando canções de sucesso e que estão no gosto popular. O público cantou, dançou e saiu parabenizando pelo belíssimo show.
O prefeito Zeinha Torres, ao lado da primeira-dama, Mary Delanea, do vice-prefeito Dr. Pedro Alves e sua esposa Dra Graças Valadares, secretários, diretores, membros de equipe de governo, familiares e amigos, esteve presente durante todo o evento, elogiou o cantor baiano Marcos Nunes que fez uma apresentação surpreendente e destacou a alegria em ver milhares de pessoas que durante os últimos dias passaram pela cidade prestigiando o evento.
“Estou muito feliz e orgulhoso de realizar uma festa tão linda em nosso município. Milhares de pessoas passaram por Iguaracy, prestigiando e curtindo a nossa programação, isso é muito bom e melhora a autoestima da população para iniciarmos o ano todos juntos com pé direito”, afirmou o gestor que recepcionou em sua mesa o cantor Marcos Nunes após sua apresentação que arrancou aplausos do público presente.
O prefeito e a primeira-dama estiveram recebendo ainda em sua mesa visitantes ilustres a exemplo do senhor Manoel Jerônimo com familiares e Niedja Paula, todos naturais de Iguaracy e que residem fora, mas que neste período festivo retornam a cidade para curtirem a festividade.
Há 106 anos a Festa de São Sebastião faz parte da cultura e história de Iguaracy. Assim como a Festa de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá (Festa de Agosto), é uma das festividades mais antiga, tradicional, envolvente e esperada pela população do município.
A festa de rua se encerra neste domingo (19), com a apresentação de duas grandes atrações, o cantor iguaraciense Maciel Melo e a renomada Banda Magníficos.
Já a festa religiosa, termina com procissão e missa campal nesta segunda-feira (20) onde certamente reunirá milhares de fiéis.
Veja mais fotos da festa, das personalidades e dos ilustres visitantes que curtiram a noite deste último sábado:
















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS