Polícia Militar de Pernambuco recebe reforço de 506 novos soldados

Depois de 30 anos de serviços prestados a briosa, o Sgt Argemiro Teles agora irá acompanhar a trajetória do filho, de mesmo nome, e recém formado no Curso de Formação de Praças.
O governador Paulo Câmara comanda, nesta segunda-feira (20), a cerimônia de formatura de 506 novos policiais militares, que vão reforçar o policiamento ostensivo em todo o Estado e fortalecer as ações do Pacto pela Vida.
A solenidade de conclusão do curso de Formação e Habilitação de Praças da Polícia Militar acontece no Campo do Derby, em frente ao Quartel do Comando Geral da PMPE.
Iniciado em julho de 2019, o curso durou sete meses, preparando os praças para atuação em policiamento ostensivo preventivo fardado, atendimento e solução de ocorrências, controle de distúrbios e restabelecimento da ordem pública e atividades operacionais e policiamento reservado.
Com essa convocação, o Governo soma 4.674 novos PMs desde de 2015. Além deles, 1.787 profissionais foram convocados para as Polícias Civil e Científica e Corpo de Bombeiros Militar. Ainda este mês, outros 500 novos agentes estarão concluindo o curso de formação da Polícia Civil e reforçando o efetivo em Pernambuco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE IGUARACY