Prefeito entrega nova sede ao Conselho Tutelar localizada ao lado da Delegacia de Polícia de Iguaracy.


Prefeito entrega nova sede ao Conselho Tutelar localizada ao lado da Delegacia de Polícia de Iguaracy.

O prefeito disse que o Conselho Tutelar de Iguaracy é referência para outras cidades, mas que antes de chegar ao que é, o conselho sofreu muito, muitos usaram até transporte próprio para poder atender as necessidades da população.
Disse que assim que assumiu, começou a trabalhar para melhorar as condições de trabalho do conselho. Lembrou da visita que fez ao conselho bem no início de seu mandato, fazendo um levantamento junto com os conselheiros das principais necessidades do órgão. O prefeito reajustou o salário que era de um salário mínimo para 1.200 reais, colocou um segurança na porta e também câmera de vigilância.
Zeinha disse que um dos principais pedidos feitos, principalmente pelo ex-conselheiro Sérgio Coelho, era a aquisição de um veículo próprio, algo que teve o prazer de conseguir graças a uma emenda parlamentar do ex-deputado federal, João Fernando Coutinho. Junto com o carro vieram também novos computadores e também um gela água.
O prefeito Zeinha ressaltou que após tudo que já havia conseguido para o conselho, faltava ainda outra coisa, disse que o prédio em que os conselheiros estavam atendendo, por ser localizado em uma via bastante movimentada e numa área comercial, vinha causando uma série de constrangimentos ao público que era ali atendido, ficando a desejar no tocante ao sigilo.
O prefeito disse que com o surgimento de um local ao lado da Delegacia de Polícia, e com um espaço físico ainda melhor do que a antiga sede, então não poderia deixar de aproveitar a oportunidade de estabelecer o conselho em um local mais tranquilo, com melhores acomodações e também segurança, haja vista que estando ao lado da Delegacia de Polícia, certamente isto trará mais conforto e uma maior garantia em relação a integridade física dos membros.







BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS