Prefeito libera cantor de citar seu nome de cima do palco. "Aqui em Iguaracy não fazemos esta exigência, disse prefeito".


Prefeito libera cantor de citar seu nome de cima do palco. "Aqui em Iguaracy não fazemos esta exigência, disse prefeito".

Momento em que o empresário Wagner Nascimento, da WN Empreendimentos, explica ao cantor Jonas Esticado que não vai ser necessário ficar citando o nome do prefeito no palco e mandando abraços.
"Aqui em Iguaracy não fazemos esta exigência e pode ficar bem a vontade para dar um grande Show para a nossa população", disse prefeito.
Esta infelizmente é uma exigência imposta aos artistas por uma grande parcela de políticos que querem aparecer nos momentos festivos que aglomeram uma grande quantidade de pessoas e com isto, buscar uma auto promoção, porém, na atual gestão do prefeito Zeinha Torres, é algo que não se faz necessário e nem é de seu agrado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS