Prefeitura constrói banheiro com acessibilidade para atender cadeirantes e público portador de necessidades especiais.


Prefeitura constrói banheiro com acessibilidade para atender cadeirantes e público portador de necessidades especiais.

A mobilidade urbana e acessibilidade é um desafio constante nos dias de hoje. Foi-se o tempo em que na cidade de Iguaracy a única preocupação era melhorar as vias, apenas para a circulação dos automóveis.
Pensando na questão de mobilidade urbana e como contribuir para a melhoria de vida de portadores de deficiência, o Governo Municipal de Iguaracy construiu mais um banheiro público, desta vez com acessibilidade para cadeirantes.
Em conversa com o prefeito Zeinha Torres, o mesmo realçou que o banheiro será aberto não apenas aos portadores de deficiências, mas que durante as festividade de janeiro será aberto ao público em geral, mas que por tratar-se de um banheiro diferenciado e também unissex, haverá sempre alguém zelando e controlando o acesso, dando prioridade principalmente as pessoas portadoras de necessidades especiais e também idosos.
Governo com compromisso e responsabilidade é isso. É governar pensando nas pessoas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS