https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Secretaria de Assistência Social distribuí ingressos grátis para a criançada de Iguaracy brincar no parque.

Equipe do Criança Feliz alegrou a criançada com suas fantasias coloridas
Na tarde deste sábado (18) o Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social em parceria do Criança Feliz, realizou a distribuição gratuita de ingressos para as crianças da cidade. Como de costume, anualmente, a equipe da secretária Juliany Rabelo distribui ingressos para as crianças dos bairros e do centro. O ingresso permite que todas as crianças, especialmente as carentes, tenham acesso ao parque de diversões.
Este ano, o momento contou com a ajuda da equipe do Criança Feliz que se caracterizaram com muita alegria para acolher as crianças e distribuir os ingressos para o parque.
O parque de diversões, montado na rua ao lado da Igreja Matriz, funcionou das 16h ate às 18h. Dezenas de crianças e adolescentes participaram deste momento.
Em conversa com a nossa equipe, a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo, falou da satisfação em promover momentos como este.
“É muito importante esse olhar sensível do Governo Municipal, afinal, é grande o número de crianças em nossa cidade que muitas vezes não têm condição de se divertir nos brinquedos da festa”, relatou. Ainda de acordo com ela, o apoio do prefeito Zeinha Torres tem sido um diferencial importante na conquista do espaço. Ações como esta, acontecem sempre nas festas tradicionais do município.
Veja mais fotos: