https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Vereador diz que a principal razão do sucesso da atual gestão é a Fé em Deus.

Gestores de sucesso: um dos maiores segredos pode estar na fé em Deus. O prefeito Zeinha também tem mostrado uma capacidade enorme de atrair aliados, alguns deles, adversários históricos que se renderam a sua maneira simples, humilde e eficiente de governar.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Manoel Olímpio de Siqueira, que estava participando da Festa de São Sebastião 2020 acompanhado de familiares e amigos, nas palavras que deu a nossa equipe de reportagem enalteceu o trabalho realizado pelo prefeito Zeinha Torres:
“O atual gestor é conhecido pela sua grande fé em Deus e acredito que esse deve ser um dos maiores motivos que leva esse município a estar sendo tão abençoado e em pleno desenvolvimento e crescimento”. Destacou.
O vereador não está errado. Iguaracy nos últimos tempos tem sido uma cidade verdadeiramente abençoada por Deus. De um lado, um Executivo que chama a atenção pela sua maneira simples, prática e eficiente de seu gestor governar e do outro, uma gestão no Legislativo altamente responsável e eficiente.
Ambos executivo e legislativo, colocaram "a casa em ordem", cada um nas suas devidas atribuições e também nas suas respectivas limitações. Limitações estas que muitas vezes nem parecem existir, pela quantidade de realizações conquistadas por ambas as partes.
Da mesma forma que, quem anda pelo município de Iguaracy se impressiona com tantas coisas que foram feitas, quem for a Câmara de Vereadores, não ficará menos impressionado.