Autoridades municipais prestigiam o Iguaracy Folia. Hoje último dia. Abadás a 25 Reais.


Autoridades municipais prestigiam o Iguaracy Folia. Hoje último dia. Abadás a 25 Reais.

O Prefeito de Iguaracy Zeinha Torres e primeira-dama Mary Delanea, na companhia do presidente da Câmara, Manoel Olímpio e sua esposa Edineide, do secretário de Administração, Marcos Henrique e da Dra Michelle, estiveram prestigiando o Iguaracy Folia. Na foto com Gilson Nogueira, um dos idealizadores do evento.
O Iguaracy Folia abriu o carnaval da região e trouxe para a cidade trio elétrico, camarotes e uma estrutura inédita até o momento para a cidade de Iguaracy. Pelo investimento, os organizadores esperam fazer o melhor carnaval de todos os tempos contanto com o apoio e a valorização por parte da sociedade iguaraciense.
A organização do evento agradeceu ao prefeito Zeinha Torres pelo incentivo e apoio que o Iguaracy Folia recebeu de sua pessoa e bem como de todos os seus secretários. Gilson Nogueira, Gustavo e toda equipe estão de parabéns pelo trabalho para que Iguaracy, tivesse um carnaval como nunca visto antes na cidade.
Hoje é o último dia de evento. Os Abadás podem ser adquiridos ao valor de apenas 25 Reias. Informações (81)97109-4576 / (87)98839-3837
A região está toda convidada pra se divertir no Iguaracy Folia em seu encerramento na noite desta sexta-feira (21) com a Banda Acadêmicos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS