Condenado pela justiça é preso em Iguaracy em momento que tentava se evadir na Progresso


Condenado pela justiça é preso em Iguaracy em momento que tentava se evadir na Progresso

Após levantamento realizado pela equipe Malhas da Lei do 23º BPM, o efetivo fez diligências na PE 292, juntamente com a GT de Iguaracy e a GT II de Afogados da Ingazeira por volta das 6hrs da manhã a fim de averiguar a informação de que um carpinteiro de iniciais C.C.L. de 37 anos estava em um ônibus da “Progresso”, que fazia a linha Recife-Afogados da Ingazeira.
O veículo foi interceptado em frente ao Estádio de Futebol Capitão Dionísio, em Iguaracy e durante a abordagem o imputado foi identificado e preso, em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Afogados da Ingazeira, decorrente de decisão proferida pelo Conselho de Sentença, que o condenou a 11 anos de prisão em regime fechado pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido na cidade de cidade de Iguaracy, contra sua companheira na época.
Após a prisão, o imputado foi apresentado na delegacia de plantão e posteriormente foi recolhido para a cadeia pública de Afogados da Ingazeira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS