Confira os requerimentos e novidades da 1ª Sessão de 2020 da Câmara de Vereadores de Iguaracy


Confira os requerimentos e novidades da 1ª Sessão de 2020 da Câmara de Vereadores de Iguaracy

Nesta última terça-feira, 18 de fevereiro de 2020, o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 1ª Sessão Ordinária de 2020. Confira o resumo dos trabalhos realizados:
A sessão começou com uma oração feita pelos vereadores e, em seguida, foi feita a leitura da ata da 37ª sessão ordinária do ano de 2019 pelo vereador Fabio Torres.
Alguns dos vereadores tiveram seus requerimentos aprovados, foram eles:
001/2020 - O VEREADOR EVERALDO PEREIRA apresentou requerimento para que seja construída uma murada e implantado grades de proteção na escola SANTA ISABEL, localizada na comunidade do Picos, no distrito de Jabitacá.
002/2020 - O VEREADOR FRANCISCO TORRES solicitou ao prefeito José Torres que que seja feito um quebra-mola na Rua Antônio Lopes Cavalcante no município de Iguaracy.
003/2020 - Os vereadores FRANCISCO TORRES e FRANCISCO DE SALES apresentaram requerimento solicitando a troca das baterias da torre da operadora VIVO no distrito de Jabitacá.
004/2020 - O VEREADOR AMAURY DE OLIVEIRA solicitou, junto ao Prefeito e a Secretaria de Agricultura, a perfuração de poços artesianos nos Sítio GERALDO, CACHOEIRINHA e MALHADA DO CEDRO deste município.
O presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Olímpio, mais uma vez prestou contas, mostrando detalhadamente à população e aos vereadores, os gastos ocorridos em sua gestão. O Vereador Manoel faz questão de mostrar à população a transparência de suas contas fazendo tal prestação a cada três meses.
O vereador Leonardo Lopes fez a entrega do certificado que parabeniza a funcionária Daniela Simões pelo seu aniversário ocorrido em dezembro de 2019;
O vereador Simão Rafael fez a entrega do certificado que parabeniza a ex-funcionária Michele da Silva pelo seu aniversário ocorrido em dezembro de 2019 que na ocasião foi recebido pela sua mãe;
O vereador José Jorge fez a entrega do certificado que parabeniza a vereador Everaldo Pereira pelo seu aniversário ocorrido em dezembro de 2019;
Por fim, o senhor João Amaral falou sobre o projeto de lei que regula o Conselho de Direito das Pessoas com Deficiência cujo requerimento foi entregue em mãos pelo mesmo, no ano de 2017. Seu João como é conhecido, pediu aos vereadores que votassem para que os recursos possam atender essas pessoas, o que é muito importantes para o nosso município.
CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE IGUARACY-PE PELO CANAL DO YOUTUBE:
https://www.youtube.com/watch?v=l8n5_COKup8

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS