https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

I Encontro Formativo de CUIDADORES da Rede Municipal foi realizado em Iguaracy

De 3 para 45 cuidadores durante o Governo do prefeito Zeinha Torres e da secretária de Educação Rita de Cássia. Gestão em Iguaracy é referência para outras cidades em matéria de Educação Inclusiva.
O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Educação e Esportes, vem fazendo a diferença no município através da Educação Inclusiva, modalidade que hoje abrange toda rede de ensino beneficiando as crianças e adolescentes mais do que especiais. No objetivo de melhorar cada vez mais os trabalhos, aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Iguaracy, o I Encontro Formativo de CUIDADORES da Rede Municipal.
Esteve participando da abertura do evento o prefeito do municipio de Iguaracy, Zeinha Torres, o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Olímpio, o secretário de Administração, Marcos Henrique, e a secretária de Educação e Esportes, Rita de Cássia, que estava acompanhada de demais representantes de sua secretaria.
A condução do evento ficou por conta da psicóloga do Polo Iguaracy, Mayara Cordeiro, da psicóloga do Polo Jabitacá, Jéssica Muke e da coordenadora da Educação Inclusiva, Socorro Rabelo.
Secretaria de Educação entregou Kits aos cuidadores
Na pauta do dia aconteceu a leitura e socialização do texto "oração do educador", a entrega de kits para os cuidadores, divisão de alunos por escola e turma, informes reforçando a função dos cuidadores, sobre as aulas atividades, horário de chegada e também sobre o uso de celulares nas salas de aula.
Inclusão com muita sensibilidade e compromisso. Parabéns a toda equipe da Secretaria de Educação e ao Prefeito Zeinha Torres pelo apoio incondicional.