PM de Pernambuco ferido ou morto em serviço irá ganhar medalha de homenagem


PM de Pernambuco ferido ou morto em serviço irá ganhar medalha de homenagem

Policiais militares que forem feridos ou mortos em serviço serão homenageados com medalha, bareta e diploma criados pelo governo de Pernambuco. A informação foi divulgada nesta terça-feira (4), no Diário Oficial do Estado. O decreto assinad
“Fica instituída a Medalha Cruz de Sangue, no âmbito da Polícia Militar de Pernambuco, que será conferida a policiais militares que, por injusta agressão, tenham recebido ferimentos ou falecido no estrito cumprimento do dever legal ou em razão dele”, diz o decreto. No entanto, o texto faz uma ressalva: “não fará jus à medalha (…) o policial militar que por imprudência, negligência ou imperícia tenha sido alvo de ferimentos”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS